PUBLICIDADE
Esportes

Bordeaux perde feio para o Strasbourg e segue mal no Francês

O Strasbourg embalou de vez. Depois de bater o líder PSG, o time venceu por 3 a 0 o Bordeaux fora de casa, gols de Bahokun, Lienard e Terrier na tarde desta sexta-feira, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Francês. Os visitantes saíram na frente logo aos 2 minutos. Após Otavio perder a bola [?]

19:30 | 08/12/2017

O Strasbourg embalou de vez. Depois de bater o líder PSG, o time venceu por 3 a 0 o Bordeaux fora de casa, gols de Bahokun, Lienard e Terrier na tarde desta sexta-feira, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Francês.

Os visitantes saíram na frente logo aos 2 minutos. Após Otavio perder a bola para Terrier, o meia serviu Bahoken, que abriu o placar. O brasileiro não fazia boa partida, o ex-Atlético-PR chegou forte no autor do gol e levou cartão com 11 minutos. A melhor chance dos mandantes veio aos 26 minutos, Jonathan Cafu recebeu passe da direita, mas finalizou mal, desperdiçando a chance.

Depois do gol, os visitantes começaram a recuar, e o Bordeaux começava a melhorar em campo, mas encontrava pouco espaço para criar chances claras de gol. O dia não estava favorável para Otavio, o volante foi substituído aos 36 minutos do primeiro tempo. No seu lugar, entrou Sankhare. O Strasbourg continuava surpreendendo na partida. Aos 38 minutos, Lienard cobrou falta com perfeição de perna esquerda, e ampliou o marcador. E dois minutos depois, ainda teve mais uma oportunidade de marcar, mas o goleiro Costil evitou o terceiro.

Na etapa complementar, o Bordeaux tocava a bola, procurando espaços, enquanto que o Strasbourg era muito mais perigoso nos contra-ataques. Outro brasileiro que decepcionou na partida foi Jonathan Cafu, ele foi substituído no início do 2º tempo, dando lugar a Kamano. Os mandantes faziam partida de pouca inspiração, pois as principais chances só vinham na bola parada. Em mais um contra-golpe, os visitantes foram mortais e chegaram ao terceiro gol aos 20 minutos, em bela arrancada de Terrier, o meia saiu na cara do gol e tirou do goleiro Costil.

O Bordeaux se perdeu de vez depois do terceiro gol, e o Strasbourg continuava melhor no jogo e tendo as melhores  oportunidades. E assim acabou a partida, com vitoria surpreendente dos visitantes por 3 a 0.

A próxima partida do Bordeaux será no próximo domingo contra o Nice, fora de casa. O Strasbourg recebe o Toulouse, no sábado.

Confira os jogos da 17ª rodada do Campeonato Francês

Sexta-feira

Bordeaux 0 x 3 Strasbourg

Sábado

PSG x Lille

Angers x Montpellier

Guingamp x Dijon

Metz x Rennes

Monaco x Troyes

Toulouse x Caen

Domingo

Amiens x Lyon

Nantes x Nice

Olympique de Marselha x Saint-Etienne

 

Gazeta Esportiva

TAGS