PUBLICIDADE
Esportes

Bauru derrota o Valinhos e conquista terceira vitória na Superliga

No início da tarde deste domingo, no duelo que encerrou a décima rodada do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei, o Bauru, jogando no Panela de Pressão, no interior paulista, derrotou o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/14 e 26/24. Com o resultado, as mandantes deste domingo [?]

19:30 | 03/12/2017

No início da tarde deste domingo, no duelo que encerrou a décima rodada do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei, o Bauru, jogando no Panela de Pressão, no interior paulista, derrotou o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/14 e 26/24.

Com o resultado, as mandantes deste domingo alcançaram a terceira vitória na competição nacional, somando 12 pontos, já que a equipe também conta com sete derrotas, permanecendo na nona colocação da tabela.

Já o Valinhos está ainda mais atrás na classificação, em décimo primeiro, com apenas um triunfo e nove derrotas. Com tal campanha, o clube soma somente quatro pontos na Superliga.

Os dois primeiros sets ficaram marcados pelo equilíbrio. Na primeira rodada, as mandantes conseguiram uma vantagem somente na reta final, fechando a parcial em 25 a 21. Já no segundo set, foi a vez do Valinhos crescer no momento certo, vencendo por 25 a 23.

A terceira parcial foi atípica dentro do confronto. O Bauru não tomou conhecimento das rivais e, com facilidade, venceu por 25 a 14. No quarto e último set, mais uma vez o equilíbrio se fez presente. Saindo atrás no marcador, o Bauru foi atrás do resultado e conquistou a vitória na rodada, decretando também o triunfo no duelo.

Na próxima rodada, o Bauru permanece em seus domínios, no Ginásio Panela de Pressão, dessa vez para encarar o São Caetano, no próximo domingo, às 13h00 (horário de Brasília). Já o Valinhos busca uma reabilitação na tabela contra o Minas, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS