PUBLICIDADE
Esportes

Azarenka anuncia que não jogará o WTA de Auckland

Victoria Azarenka não conseguirá disputar o WTA de Auckland, que é realizado na primeira semana de janeiro, e, por isso, abriu mão do convite que recebeu da organização do torneio na Nova Zelândia. A tenista bielorrussa está em disputa judicial pela guarda de seu filho desde agosto e não pode deixar sua casa na Califórnia [?]

10:00 | 24/12/2017

Victoria Azarenka não conseguirá disputar o WTA de Auckland, que é realizado na primeira semana de janeiro, e, por isso, abriu mão do convite que recebeu da organização do torneio na Nova Zelândia.

A tenista bielorrussa está em disputa judicial pela guarda de seu filho desde agosto e não pode deixar sua casa na Califórnia com ele por causa disso. A ex-número 1 do mundo já desistiu de diversos torneios no final desde ano ? como o Aberto dos Estados Unidos e as finais da Fed Cup.

?Há um processo em andamento, que está sendo muito bem documentado, e o resultado disso é que Victoria não poderá estar aqui na semana que vem?, disse o diretor do torneio Karl Budge ao portal Stuff. ?Sabemos que é difícil para ela, que está treinando duro, é uma jogadora profissional e quer jogar tênis. E também é difícil para nós, que estávamos ansiosos para ter alguém de seu calibre no torneio?

Apesar da notícia, Karl Budge informou que Azarenka manifestou o interesse de disputar o torneio em 2019. O anunciou de quem receberá o convite negado pela tenista de 28 anos deverá sair nos próximos dias.

Neste ano, Victoria Azarenka disputou apenas o torneio de Mallorca e Wimbledon. Atual número 210 do mundo, ela deverá anunciar em breve se jogará ou não o Aberto da Austrália, competição em que ela tem convite reservado.

Gazeta Esportiva

TAGS