PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Avaí anuncia chegada de experiente meia ex-Fluminense e Internacional

O Avaí inicia a formação de seu elenco para 2018, ano em que o clube volta à Série B do Campeonato Brasileiro, após ser rebaixado na última temporada. Nesta quarta-feira, a diretoria anuncia a chegada do experiente meia André Moritz, que estava Denizlispor, da Turquia. Aos 31 anos, o jogador ficou dez anos no futebol [?]

08:30 | 28/12/2017

O Avaí inicia a formação de seu elenco para 2018, ano em que o clube volta à Série B do Campeonato Brasileiro, após ser rebaixado na última temporada. Nesta quarta-feira, a diretoria anuncia a chegada do experiente meia André Moritz, que estava Denizlispor, da Turquia.

Aos 31 anos, o jogador ficou dez anos no futebol europeu, atuando na Turquia e na Inglaterra. Ainda passou por Coreia do Sul, Índia e Tailândia. No Brasil, sua última experiência foi no Fluminense, entre 2006 e 2007.

?Feliz em acertar com o Avaí depois de tantos anos fora. Voltar e jogar aqui, onde já conheço a casa, aqui iniciei no futebol de campo. Desafio grande. Estou em casa, conheço bem o Marquinhos e quem sabe eu possa seguir os passos dele no Avaí?, afirmou Moritz, nascido em Florianópolis.

O presidente do Leão, Francisco José Battistotti, também falou sobre o reforço para 2018. ?Tenho certeza que o André Moritz vai nos ajudar nesta caminhada dentro do Catarinense e depois na meta de alcançar o acesso à Série A. Potencial e competência nós sabemos que ele tem?, destacou.

Na próxima temporada, a grande meta do clube é retornar à elite nacional. Para isso, vem montando o elenco, que será novamente comandado por Claudinei Oliveira, que renovou seu vínculo e segue na equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS