Participamos do

Atlético oferece longo contrato com zagueiro campeão brasileiro

  Em busca de um grande reforço para a zaga, o Atlético-MG foi atrás do zagueiro Pablo, que conquistou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians. A equipe mineira fez contato e o atleta gostou da proposta que ouviu. A Gazeta Esportiva apurou que o Galo ofereceu um contrato de cinco temporadas com o [?]
09:45 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Em busca de um grande reforço para a zaga, o Atlético-MG foi atrás do zagueiro Pablo, que conquistou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians. A equipe mineira fez contato e o atleta gostou da proposta que ouviu.

A Gazeta Esportiva apurou que o Galo ofereceu um contrato de cinco temporadas com o jogador. A oferta com o tempo de vínculo agradou o atleta. A reportagem ainda ouviu de fontes que os valores também foram satisfatórios ? embora nada tenha sido revelado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desfecho da negociação, entretanto, ainda depende da eleição no Atlético, marcada para o dia 11 de dezembro. Caso o candidato Sérgio Sette Câmara confirme seu favoritismo, os tratos terão sequência. O próximo passo será conversar com o Bordeaux, dono dos direitos do zagueiro.

Além do Galo, o Palmeiras já fez contatos com os agentes de Pablo para contar com o futebol do defensor. No Corinthians, o jogador por duas vezes negociou sua permanência: a primeira no meio da temporada e a segunda no fim do torneio nacional, em ambas sem sucesso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente