Participamos do

Atlético-MG rescinde o contrato do atacante Fred

09:30 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Atlético-MG fez uma grande movimentação neste sábado. Fora da disputa da Libertadores de 2018, o Galo rescindiu amigavelmente o contrato do atacante Fred. As duas partes chegaram ao acordo de seguirem caminhos distintos na sexta-feira à noite. Recentemente a equipe mineira contratou o atacante Ricardo Oliveira, que defendeu o Santos nos últimos anos.

O ex-atacante da Seleção Brasileira pode ir defender o Flamengo na próxima temporada. O Rubro-Negro está buscando um substituto para o peruano Guerrero, que está suspenso até o meio do próximo ano e tem contrato até agosto de 2018. Ele também desperta o interesse do Fluminense, onde é ídolo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde 2016 no Atlético-MG, Fred marcou 42 gols em 83 partidas, ficando com média de aproximadamente meio gol por jogo. O único título que ele conquistou na equipe de Belo Horizonte foi o Campeonato Mineiro de 2017.

Em comunicado nas redes sociais, o Galo agradeceu os serviços prestados pelo jogador de 34 anos e desejou para ele sorte na sequência de sua carreira, que conta com passagens nos três principais times de Minas Gerais, no Lyon e no Fluminense.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente