Participamos do

Atlético-MG confirma a contratação de Samuel Xavier

O Atlético confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do lateral-direito Samuel Xavier. O jogador chega do Sport para um contrato de empréstimo até dezembro de 2018. Samuel chega para o Atlético com indicação do técnico Oswaldo Oliveira, treinador que trabalhou com o ala no Sport em sua rápida passagem pela equipe pernambucana. O Atlético [?]
14:00 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do lateral-direito Samuel Xavier. O jogador chega do Sport para um contrato de empréstimo até dezembro de 2018.

Samuel chega para o Atlético com indicação do técnico Oswaldo Oliveira, treinador que trabalhou com o ala no Sport em sua rápida passagem pela equipe pernambucana.

O Atlético não deu maiores detalhes sobre a contratação do jogador, restringindo dizer apenas sobre o tempo de contrato, um ano, e que chega para um empréstimo. O diretor de comunicação do clube, Domenico Bhering, via WhatsApp, respondeu que se ?entender necessário, o diretor de futebol, Alexandre Gallo, dará mais detalhes na apresentação do jogador?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Alô massa atleticana, aqui é o Samuel Xavier, muito feliz com esse novo desafio, vestir essa camisa com tanta história, tantas vitórias e títulos. Espero entrar para história do clube com meus companheiros, com a torcida, conquistar títulos. Estou muito feliz, aqui é Galo?, disse o jogador em suas primeiras palavras no vídeo de divulgação do clube em suas redes sociais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente