Participamos do

Atleta do Ceará Caçadores se destaca na seleção e ajuda o Brasil a vencer a Argentina

Eduardo Maranhão marcou três touchdowns e liderou o ataque brasileiro
16:47 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O running back do Ceará Caçadores, Eduardo Maranhão, brilhou no Clássico das Américas, atuando pela seleção brasileira no confronto com a Argentina, no estádio Mineirão-BH, no sábado, 16. O atleta marcou três touchdowns e liderou o ataque do Brasil Onças contra a defesa dos hermanos, na vitória por 38 a 0.

"Fiz os touchdowns, mas o mérito é de todo o ataque. Nosso ataque se portou muito bem o jogo todo e, mesmo com as condições do gramado conseguimos fazer uma boa partida. A seleção brasileira ainda temos muito para mostrar", destacou Maranhão.

O coordenador de running backs da seleção brasileira e presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, avaliou a atuação do Brasil e ressaltou a importância da preparação na semana do duelo.

"A seleção brasileira jogou em um alto nível. Tivemos um trainning camp intenso na semana do jogo e os atletas cumpriram bem o seu papel. Nossa defesa garantiu uma forte pressão nos argentinos, nosso ataque conseguiu superar a dificuldade da chuva, e os nossos running backs e fullbacks fizeram uma excelente partida e conseguindo marcar cinco touchdowns", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente