PUBLICIDADE
Esportes

Atacante do Arsenal desperta interesse de Everton e West Ham

Buscando reforços para melhorar o desempenho no Campeonato Inglês, Everton e West Ham devem disputar o atacante Theo Walcott do Arsenal. O jogador não vem recebendo muitas oportunidades nesta temporada pelo clube londrino. O técnico Arsene Wenger tem utilizado o jogador com mais constância quando o time atua pela Liga Europa, competição em que os [?]

15:45 | 05/12/2017

Buscando reforços para melhorar o desempenho no Campeonato Inglês, Everton e West Ham devem disputar o atacante Theo Walcott do Arsenal. O jogador não vem recebendo muitas oportunidades nesta temporada pelo clube londrino.

O técnico Arsene Wenger tem utilizado o jogador com mais constância quando o time atua pela Liga Europa, competição em que os Gunners não estão dando muita prioridade no momento.

De acordo com o Daily Mail, o West Ham já consultou o Arsenal sobre uma possível transferência do jogador já na janela de inverno, entre dezembro e janeiro. O Everton, por sua vez, agora treinado por Sam Allardyce deseja reforçar seu ataque, e enxerga Walcott como grande alternativa.

Walcott surgiu no Southampton em 2005, e no ano seguinte foi contatado pelo Arsenal. No total, o atacante tem 393 jogos e 107 gols.

Gazeta Esportiva

TAGS