Participamos do

Atacante do Arsenal desperta interesse de Everton e West Ham

Buscando reforços para melhorar o desempenho no Campeonato Inglês, Everton e West Ham devem disputar o atacante Theo Walcott do Arsenal. O jogador não vem recebendo muitas oportunidades nesta temporada pelo clube londrino. O técnico Arsene Wenger tem utilizado o jogador com mais constância quando o time atua pela Liga Europa, competição em que os [?]
15:45 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando reforços para melhorar o desempenho no Campeonato Inglês, Everton e West Ham devem disputar o atacante Theo Walcott do Arsenal. O jogador não vem recebendo muitas oportunidades nesta temporada pelo clube londrino.

O técnico Arsene Wenger tem utilizado o jogador com mais constância quando o time atua pela Liga Europa, competição em que os Gunners não estão dando muita prioridade no momento.

De acordo com o Daily Mail, o West Ham já consultou o Arsenal sobre uma possível transferência do jogador já na janela de inverno, entre dezembro e janeiro. O Everton, por sua vez, agora treinado por Sam Allardyce deseja reforçar seu ataque, e enxerga Walcott como grande alternativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Walcott surgiu no Southampton em 2005, e no ano seguinte foi contatado pelo Arsenal. No total, o atacante tem 393 jogos e 107 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente