Participamos do

Após sequência negativa, Sevilla demite técnico argentino

Depois da derrota por 3 a 1 contra a Real Sociedad e ter chegado a três jogos sem vitória, o Sevilla demitiu na tarde desta sexta-feira o técnico argentino, Eduardo Berizzo. Em nota emitida no site oficial, o clube agradeceu ao treinador por sua entrega e profissionalismo, e que já procura um novo comandante. Basta [?]
18:00 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da derrota por 3 a 1 contra a Real Sociedad e ter chegado a três jogos sem vitória, o Sevilla demitiu na tarde desta sexta-feira o técnico argentino, Eduardo Berizzo.

Em nota emitida no site oficial, o clube agradeceu ao treinador por sua entrega e profissionalismo, e que já procura um novo comandante. Basta lembrar que o argentino foi diagnosticado com um câncer de próstata em novembro deste ano.

Berizzo chegou nesta temporada, após fazer bom trabalho no Celta. Em 27 jogos, foram 14 vitórias, seis empates e sete derrotas. Além do time da Andaluzia, o treinador coleciona passagens por: Estudiantes e O´Higgens do Chile.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como jogador, o argentino foi zagueiro e começou sua carreira no Newells Old Boys, passou pelo River Plate e no futebol europeu defendeu as camisas de: Olympique de Marselha, Cádiz e Celta.

Confira a nota completa emitida pelo Sevilla:

O Conselho de Administração do Sevilla se reuniu nesta sexta feira, 22 de dezembro, tomou a decisão de demitir o treinador do plantel principal, Eduardo Berizzo, devido á má excecução da equipe.

O Sevilla FC gostaria de expressar a sua gratidão a Eduardo Berizzo pelo seu profissionalismo e dedicação demonstrados no desempenho do seu trabalho, bem como pelo bom tratamento dado a todos os membros do clube desde a sua chegada.

Por outro lado, o Sevilla FC informa que já iniciou negociações para formalizar a contratação do novo treinador do Sevilla FC, que deverá se juntar ao retorno da equipe após as férias de Natal.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente