Participamos do

Após seis anos na Espanha, ala Bateria volta ao futsal brasileiro

O ala Bateria está de volta ao futsal brasileiro. Ele acertou com o Cresol/Marreco-PR, e jogará a Liga Nacional em 2018, além do Estadual da modalidade. Ele estava no Barcelona, e não atuava no País desde 2011, quando deixou o Joinville. Considerado uma das grandes revelações quando chegou na Europa, o jogador de 26 anos [?]
18:00 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ala Bateria está de volta ao futsal brasileiro. Ele acertou com o Cresol/Marreco-PR, e jogará a Liga Nacional em 2018, além do Estadual da modalidade. Ele estava no Barcelona, e não atuava no País desde 2011, quando deixou o Joinville.

Considerado uma das grandes revelações quando chegou na Europa, o jogador de 26 anos passou também pela Seleção Brasileira. Ele foi destaque nas Eliminatórias para o Mundial de 2016, e representou a equipe nacional na última edição da principal competição de seleções.

?Voltar ao futsal brasileiro era sempre uma possibilidade, que agora foi concretizada. É um prazer voltar para jogar a Liga Nacional, que é uma das mais fortes do mundo. Me considero mais experiente e contente por acertar com uma das potências, como é o Marreco?, destacou o ala.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2017, os paranaenses fizeram ótima campanha na LNF, surpreendendo a muitos. O time chegou à semifinal do torneio, caindo para o Assoeva. Na decisão, os algozes do Marreco perderam para o Joinville. Bateria acredita no projeto de seu novo clube.

?É um projeto em pleno crescimento, com profissionais qualificados e uma torcida calorosa. Estou chegando para ajudar o clube na busca dos objetivos. Eu e minha família estamos muito felizes?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente