Participamos do

Ansiando por títulos, elenco do São Paulo dá boas-vindas a Raí

Raí foi apresentado nesta sexta-feira como o novo diretor executivo de futebol do São Paulo. Após a entrevista coletiva no CCT da Barra Funda, o ídolo tricolor já começa a tocar o planejamento do clube para o ano que vem e conta com o apoio de todo o elenco, que fez questão de enaltecer a [?]
19:30 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Raí foi apresentado nesta sexta-feira como o novo diretor executivo de futebol do São Paulo. Após a entrevista coletiva no CCT da Barra Funda, o ídolo tricolor já começa a tocar o planejamento do clube para o ano que vem e conta com o apoio de todo o elenco, que fez questão de enaltecer a importância em ter um profissional como ele no dia a dia.

?A chegada dele traz um grande peso para o clube, porque é ídolo. Ele representa muito para o nosso torcedor. O Raí tem experiência, liderança e conhece bem o clube. Acredito que irá acrescentar bastante, e que seja uma era de conquistas e títulos para o São Paulo. Desejamos as boas-vindas?, disse Sidão.

Rodrigo Caio também crê que a presença de Raí no São Paulo pode fazer com que o clube, enfim, retome os tempos de glórias. Após um ano conturbado, marcado por crises políticas e um mau desempenho esportivo, o zagueiro tricolor torce para que o trabalho possa render frutos ao Tricolor em um futuro próximo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito feliz com a chegada do Raí. Tive o prazer de conversar com ele algumas vezes, quando visitou o CT, e com certeza nos ajudará bastante. O Raí é inteligente e tem uma grande identificação com o São Paulo, que é importante. Tenho certeza de que fará um grande trabalho, e juntos faremos o possível para colocar o São Paulo novamente no caminho dos títulos?, afirmou Rodrigo Caio.

Peça importante no setor ofensivo, Marcos Guilherme foi outro jogador a comemorar a chegada de Raí. Ele, inclusive, terá de convencer o agora diretor executivo de futebol tricolor com suas boas atuações para permanecer no clube, uma vez que está emprestado pelo Atlético-PR até o final de 2018 e espera que o São Paulo opte pelo direito de compra.

?A chegada dele é importante para todos no clube. Ele representa muito para o nosso torcedor, e será uma honra trabalhar ao lado dele. Vai agregar bastante para todos nós. Desejamos sorte e sucesso. Que seja uma etapa de muitos títulos para o São Paulo?, concluiu Marcos Guilherme.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente