PUBLICIDADE
Esportes

Alex Sandro pode deixar a Juve, segundo jornal inglês

Insatisfeito na Juventus, o lateral esquerdo Alex Sandro pode deixar o clube rumo ao Chelsea. O time inglês já demonstra interesse pelo brasileiro há um bom tempo. A informação é do jornal inglês The Telegraph, que indica que a Juve aceite vender o atleta por 50 milhões de libras (216 milhões de reais). Desde a última janela, [?]

13:30 | 05/12/2017

Insatisfeito na Juventus, o lateral esquerdo Alex Sandro pode deixar o clube rumo ao Chelsea. O time inglês já demonstra interesse pelo brasileiro há um bom tempo. A informação é do jornal inglês The Telegraph, que indica que a Juve aceite vender o atleta por 50 milhões de libras (216 milhões de reais).

Desde a última janela, Antonio Conte, técnico do Chelsea, está de olho no brasileiro. A posição nos Blues, hoje, só conta com Marcos Alonso, por isso é uma das prioridades na busca por atletas na janela de transferência de janeiro. A princípio, antes da temporada começar, a Juventus pedia 80 milhões de libras por Alex Sandro, o que fez o time inglês recuar.

Com a diminuição da pedida e a vontade do jogador em sair a possibilidade de compra é real agora. O time italiano só busca um substituto para liberá-lo, informa o jornal. Um nome em potencial é do, também brasileiro, Alex Telles, do Porto.

O camisa 12 da Juve tem 49 jogos oficiais e marcou cinco gols pelo time de Turim.

Gazeta Esportiva

TAGS