PUBLICIDADE
Esportes

Aguardando definições, Atlético-MG tem dia de eleições

O Atlético passa por eleições durante esta segunda-feira. A votação ocorre na sede do clube, no Bairro de Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte. Concorrem ao cargo o advogado Sérgio Sette Câmara e o empresário Fabiano Ferreira. Ao todo, 398 conselheiros terão direito a voto. O presidente eleito ficará no cargo no triênio 2018/2019/2020. [?]

15:30 | 11/12/2017

O Atlético passa por eleições durante esta segunda-feira. A votação ocorre na sede do clube, no Bairro de Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte. Concorrem ao cargo o advogado Sérgio Sette Câmara e o empresário Fabiano Ferreira.

Ao todo, 398 conselheiros terão direito a voto. O presidente eleito ficará no cargo no triênio 2018/2019/2020.

O advogado Sérgio Sette Câmara é o favorito para vencer as eleições. Ele é da chapa ?Unidos pelo Galo?, candidato da situação, com apoio do atual mandatário Daniel Nepomuceno e o ex-presidente e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Sette Câmara, inclusive, foi assessor especial de Kalil durante sua gestão a frente do Atlético. Ele conta ainda com fortes apoiadores como Ricardo Guimarães, ex-presidente e dono do banco BMG, e Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia.

Do outro lado, Fabiano Ferreira não se coloca em uma postura de perdedor e espera reverter a situação. Ele está na chapa ?Virada do Galo? e critica a atual gestão utilizando argumentos da temporada ruim feita pelo clube em 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS