Participamos do

93ª Corrida de São Silvestre tem terceiro e último lote de inscrições

O terceiro e último lote de inscrições para a 93ª Corrida Internacional de São Silvestre foi aberto nesta terça-feira. São poucas as vagas restantes e quem ainda não garantiu presença na principal corrida de rua da América Latina tem agora sua última chance. O evento fechará o ano esportivo no dia 31 de dezembro, reunirá [?]
15:45 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O terceiro e último lote de inscrições para a 93ª Corrida Internacional de São Silvestre foi aberto nesta terça-feira. São poucas as vagas restantes e quem ainda não garantiu presença na principal corrida de rua da América Latina tem agora sua última chance. O evento fechará o ano esportivo no dia 31 de dezembro, reunirá cerca de 30 mil atletas de todo o país e também do exterior que enfrentarão o desafio de 15 km por ruas e avenidas da capital Paulista. 

As inscrições podem ser feitas no site oficial da prova: www.saosilvestre.com.br. A largada será na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. 

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (?pipocas?).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Comitê Organizador informa que essas dinâmicas estão sendo implantadas para melhor atender aos atletas oficialmente inscritos e pede gentilmente a colaboração dos demais. As áreas de largada terão seus acessos controlados a partir da Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal e a dispersão a partir da Rua Joaquim Eugênio de Lima até e Alameda Casa Branca. Todas as áreas serão restritas a corredores oficialmente inscritos e usuários locais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente