Participamos do

Zé Rafael comemora vitórias do Bahia: ?Recuperamos a força?

O Bahia vive momento bom no Campeonato Brasileiro, principalmente nos jogos em casa, onde ganhou dez pontos nos últimos 12 disputados, vencendo Grêmio, Corinthians e o rival Vitória. Com isso, o time respirou na luta para não cair. Neste domingo, às 18 horas (de Brasília), os comandados de Paulo César Carpegiani terão mais um desafio [?]
16:45 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia vive momento bom no Campeonato Brasileiro, principalmente nos jogos em casa, onde ganhou dez pontos nos últimos 12 disputados, vencendo Grêmio, Corinthians e o rival Vitória. Com isso, o time respirou na luta para não cair.

Neste domingo, às 18 horas (de Brasília), os comandados de Paulo César Carpegiani terão mais um desafio na Fonte Nova, desta vez contra a Ponte Preta, outro clube que briga na parte de baixo da tabela. O meia Zé Rafael espera que o Esquadrão de Aço possa fazer valer o fator casa mais uma vez.

?Recuperamos a força que tínhamos dentro de casa, fazendo bons jogos, com o apoio da torcida. Esse jogo vai ser muito importante para dar um salto e se afastar de vez da zona de rebaixamento?, destacou o camisa 18, um dos destaques do time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o bom desempenho no Nacional, Zé se tornou um dos principais nomes da equipe na competição. Ele tem três gols e três assistências até o momento. ?É importante. Se não saem tantos gols quanto eu esperava, estou participando de maneira efetiva no ataque. Sofri pênaltis, também ajuda. Faz total diferença?, enfatizou.

Com 39 pontos, o Bahia espera, com triunfo sobre a Ponte, deixar o rebaixamento cada vez mais distante para poder entrar totalmente na luta por uma vaga na próxima Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente