PUBLICIDADE
Esportes

Wenger garante Ozil e Sanchez até o final da temporada

O atacante chileno Alexis Sánchez, e o meia alemão Ozil são constantemente especulados para deixar o Arsenal no meio da atual temporada, pois é o último contrato de ambos com os Gunners. O técnico Arsene Wenger, porém, garante que os dois irão permanecer no clube: ?Sim, claro. Na minha cabeça eles ficam até o final da [?]

06:30 | 29/11/2017

O atacante chileno Alexis Sánchez, e o meia alemão Ozil são constantemente especulados para deixar o Arsenal no meio da atual temporada, pois é o último contrato de ambos com os Gunners.

O técnico Arsene Wenger, porém, garante que os dois irão permanecer no clube: ?Sim, claro. Na minha cabeça eles ficam até o final da temporada. Foi essa decisão que tomamos no início. A menos que aconteça algo inacreditável, não penso que isso irá mudar?, afirmou o treinador.

O Barcelona é um dos mais interessados em contar com o futebol de Ozil, tendo em vista a longa novela do meia brasileiro Philippe Coutinho. Sendo assim, o alemão é uma alternativa, caso Coutinho não feche. Já, Sanchez tem seu seu nome vinculado ao Manchester City, de Pep Guardiola. O chileno inclusive, quase fechou negócio com os Citzens no final da última janela de transferências.

O Arsenal entra em campo nesta quarta pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. O time recebe o Huddersfield Town, e vai em busca de sua terceira vitória consecutiva na competição.

 

Gazeta Esportiva

TAGS