Participamos do

Vettel admite que Ferrari já trabalha com foco em 2018

A Fórmula 1 desembarca, neste fim de semana, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do último Grande Prêmio da temporada e Sebastian Vettel ainda não garantiu matematicamente o vice-campeonato, já que tem apenas 22 pontos a mais que Valtteri Bottas. Apesar disso,o alemão deve sim terminar com a segunda colocação, mas admitiu que [?]
15:45 | Nov. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fórmula 1 desembarca, neste fim de semana, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do último Grande Prêmio da temporada e Sebastian Vettel ainda não garantiu matematicamente o vice-campeonato, já que tem apenas 22 pontos a mais que Valtteri Bottas. Apesar disso,o alemão deve sim terminar com a segunda colocação, mas admitiu que os GPs do Brasil e de Abu Dhabi visam sobretudo chegar a 2018 com um carro melhor do que o da Mercedes.

?Tudo o que testamos nas duas últimas semanas é para o próximo ano. A mentalidade já é para o próximo ano. Obviamente é importante terminar a temporada em alta. Quanto melhor for o resultado, melhor será o clima. Tentamos o nosso melhor, mas na nossa cabeça já está pensando no carro do próximo ano?, destacou.

Nesta sexta-feira, o tetracampeão conseguiu ser o mais veloz na primeira sessão de treinos em Abu Dhabi, mas acabou sendo superado pelo atual campeão Lewis Hamilton no segundo treino livre, que quebrou o recorde da pista, sendo o único a superar a barreira de 1min38s. No entanto, o alemão foi apenas 0s149 mais lento que o britânico e se disse feliz com o resultado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que foi um bom dia, para ser honesto, o carro estava bom e o equilíbrio também. Acredito que a diferença ficará muito pequena. Se pudermos dar aquele passo à frente para sábado, como sempre, e melhorar o carro um pouco ? e eu não acho que precisamos fazer muito ? vamos conseguimos uma boa classificação?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente