Participamos do

Verstappen e Ricciardo disputam partida de futevôlei em São Paulo

Em território brasileiro para a disputa de mais uma etapa da Fórmula 1, a dupla de pilotos da RB Racing tiveram uma experiência diferente na tarde da última quarta-feira. Participando de um evento da patrocinadora da equipe, Max Verstappen e Daniel Ricciardo tiveram a chance de disputar uma partida de futevôlei no Jockey Clube em São Paulo. [?]
13:00 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em território brasileiro para a disputa de mais uma etapa da Fórmula 1, a dupla de pilotos da RB Racing tiveram uma experiência diferente na tarde da última quarta-feira. Participando de um evento da patrocinadora da equipe, Max Verstappen e Daniel Ricciardo tiveram a chance de disputar uma partida de futevôlei no Jockey Clube em São Paulo.

Os pilotos chegaram ao evento em quadriciclos e receberam um curso intensivo de futevôlei, ministrado pelos atletas profissionais Bruno Barros, Giba Diniz e a dupla feminina Natalia e Bianca. Após a aula, a dupla participou de um embate de 3 contra 3. Em um jogo bastante descontraído e disputado a vitória ficou com a equipe comandada por Daniel.

Os atletas comentaram as suas experiências com o esporte tipicamente brasileiro. ?Eu acredito que hoje ficou provado que eu escolhi o esporte certo para seguir carreira. Eu sou muito melhor com minhas mãos atrás do volante de um carro do que com meus pés, mas me diverti muito com o Daniel e o resto do pessoal hoje?, brincou Verstappen.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?De onde eu venho na Austrália, nós jogamos todos os tipos de esportes na praia, mas nunca tinha tentando futevôlei antes de hoje. Vou levar algumas habilidades novas para minha terra após o final da temporada?, complementa Daniel.

Já sobre o Grande Prêmio do Brasil, que acontece em Interlagos, em São Paulo, o piloto holandês se mostra confiante e quer aproveitar o seu bom momento.?Eu mal posso esperar para correr novamente aqui no Brasil, foi uma das minhas corridas favoritas no ano passado, e depois de ganhar na Cidade do México na semana passada, quero aproveitar esse momento e lutar muito por um novo lugar ao pódio?, avaliou.

Marcada para este domingo, a etapa brasileiro é a 19ª corridas das 20 previstas pelo calendário da categoria. Hamilton já garantiu a conquista da temporada, que apresenta a dupla da RBR bem coloca. Com 192 pontos, Daniel Ricciardo aparece na quarta colocação geral, enquanto Verstappen é o sexto colocado com 148 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente