PUBLICIDADE
Esportes

United promete reforços para Mourinho permanecer no clube

O Manchester United conta com o técnico José Mourinho para as próximas temporadas e não poupará esforços para manter o português no comando, mesmo com o interesse de outros clubes. A imprensa europeia vem colocando o treinador, um dos mais badalados do futebol mundial, na mira do Paris Saint-Germain. Atualmente com Unai Emery, os franceses [?]

14:00 | 20/11/2017

O Manchester United conta com o técnico José Mourinho para as próximas temporadas e não poupará esforços para manter o português no comando, mesmo com o interesse de outros clubes.

A imprensa europeia vem colocando o treinador, um dos mais badalados do futebol mundial, na mira do Paris Saint-Germain. Atualmente com Unai Emery, os franceses teriam a intenção de contratar um nome mais forte para orientar o cada vez mais estrelado elenco.

Porém, para segurar seu técnico, os Diabos Vermelhos estão dispostos a abrir os cofres. De acordo com o Daily Mail, o United pretende manter Mourinho, no mínimo, até 2020 e para isso não medirão esforços para contratar quatro atletas indicados pelo português.

São eles as estrelas Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Gareth Bale, do Real Madrid, além do meia sueco Emil Forsberg, do RB Leipzig, e do jovem meio-campista Carlos Soler, revelação do Valencia, que faz boa campanha no Espanhol.

Além deles, a diretoria dos ingleses ainda prometeu a Mourinho que, caso esteja disposto a trocar de clube, Cristiano Ronaldo também será jogador do clube de Manchester, retornando ao time pelo qual atuou entre 2003 e 2009.

José chegou a Old Trafford em 2016, e conquistou, em sua primeira temporada, os títulos da Supercopa da Inglaterra, da Copa da Liga Inglesa e da Liga Europa. Na atual campanha, a equipe está em segundo no Inglês e tem 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS