Participamos do

Thiago Mendes entra em seleção da rodada do Campeonato Francês

O volante Thiago Mendes viveu momentos difíceis no começo de trajetória no Lille, com contusões que atrapalharam seu início. Porém, após se recuperar, o ex-são-paulino ganhou a confiança do técnico Marcelo Bielsa e foi coroado nesta semana com a eleição para a seleção da rodada do Campeonato Francês. Em lista feita pela tradicional revista France [?]
17:30 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Thiago Mendes viveu momentos difíceis no começo de trajetória no Lille, com contusões que atrapalharam seu início. Porém, após se recuperar, o ex-são-paulino ganhou a confiança do técnico Marcelo Bielsa e foi coroado nesta semana com a eleição para a seleção da rodada do Campeonato Francês.

Em lista feita pela tradicional revista France Football, o brasileiro foi colocado como um dos destaques da jornada, após a boa atuação contra o Metz, em vitória do Lille por 3 a 0.

?O Bielsa sempre confiou no meu trabalho, tento retribuir da melhor forma possível. Quando cheguei no Lille, ele me colocou como titular, e mesmo após minha lesão segui na equipe principal. Pra mim é muito gratificante receber esse reconhecimento?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago chegou à França em julho, após passagem de dois anos e meio pelo Tricolor. Além dele, os paulistas também negociaram o atacante Luiz Araújo com a equipe de Bielsa.

Apesar da vitória sobre o Metz, a situação do Lille ainda é difícil, com o clube na penúltima posição, com nove pontos em 11 jogos. A equipe tem uma partida a menos em relação à maior parte dos rivais, por conta de adiamento do duelo contra o Amiens.

?Uma das virtudes do clube é a manutenção da equipe técnica. Acredito que agora o time está cada vez mais entrosado e com certeza vamos sair dessa situação incômoda?, garantiu Mendes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente