Participamos do

Stephen Curry decide e Warriors conseguem virada incrível na NBA

O Golden State Warriors continuam os mesmos. Após um início de temporada bastante irregular e a derrota para o Boston Celtics na última quinta-feira, os atuais campeões da NBA foram até a a Filadélfia e venceram os 76ers pelo placar de 124 a 116 e continuam na ?caça? ao Houston Rockets, líder da Conferência Oeste. [?]
09:30 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Golden State Warriors continuam os mesmos. Após um início de temporada bastante irregular e a derrota para o Boston Celtics na última quinta-feira, os atuais campeões da NBA foram até a a Filadélfia e venceram os 76ers pelo placar de 124 a 116 e continuam na ?caça? ao Houston Rockets, líder da Conferência Oeste.

No entanto, os Warriors tiveram chances reais de saírem do Wells Fargo Center com mais uma derrota na temporada. Logo no primeiro quarto, os 76ers fizeram incrpiveis 47 pontos, 19 a mais do que os atuais tricampeões da Conferência Oeste, que mostraram mais uma vez problemas na marcação. A virada dos visitantes começou no início do segundo tempo. Após voltar do intervalo com uma desvantagem de 22 pontos, a equipe fez um terceiro quarto brilhante e devolveu na mesma moeda: 47 pontos e a tomada da liderança do placar, que foi mantido até o fim do último quarto.

O grande destaque do jogo deste sábado foi o armador Stephen Curry que anotou 35 pontos, 5 rebotes e 5 assistências. Decisivo, o atleta mostrou mais uma vez que pode ser o jogador das três temporadas passadas que desequilibrou na liga e teve números impressionantes, principalmente com a porcentagem de acertos nos arremates de três pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória, a franquia de Oakland continua em segundo lugar na Conferência Oeste, com 12 vitórias e quatro derrotas e continua sendo o adversário direto do Houston Rockets, que está na liderança com uma vitória a mais. Logo atrás das duas equipes,o Minnesota Timberwolves tem dez vitórias e cinco derrotas e o San Antonio Spurs está na quarta colocação com uma derrota a mais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente