Participamos do

Soares e Murray perdem e frustram final brasileira no Finals

Não será dessa vez que teremos dois brasileiros no confronto decisivo do ATP Finals. Na tarde deste sábado, o tenista do país Bruno Soares, junto de sua dupla Jamie Murray, britânico, perdeu para Henri Kontinen e John Peers por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2, e se despediu da disputa. [?]
17:15 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não será dessa vez que teremos dois brasileiros no confronto decisivo do ATP Finals. Na tarde deste sábado, o tenista do país Bruno Soares, junto de sua dupla Jamie Murray, britânico, perdeu para Henri Kontinen e John Peers por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2, e se despediu da disputa. A partida era válida pelas semifinais do torneio.

Marcelo Melo, outro representante do Brasil, e Lukasz Kubot, seu parceiro, conquistaram uma vaga na final da competição mais cedo, ao derrotarem o americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus, por 2 sets a 0.

Apesar de manterem o equilíbrio no primeiro set, levando a disputa para o tie-break, Soares e Murray não aguentaram o ritmo contra o finlandês e o australiano, números três e quatro do mundo no ranking de duplas da ATP, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, Kontinen e Peers buscam o bicampeonato consecutivo do Finals, feito alcançado somente pelos irmãos Mike e Bob Bryan, em 2003 e 2004. O confronto decisivo da dupla contra Marcelo Melo, que se encontra no topo do ranking, e Lukasz Kubot, segundo, será neste domingo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente