PUBLICIDADE
Esportes

Soares e Murray perdem e frustram final brasileira no Finals

Não será dessa vez que teremos dois brasileiros no confronto decisivo do ATP Finals. Na tarde deste sábado, o tenista do país Bruno Soares, junto de sua dupla Jamie Murray, britânico, perdeu para Henri Kontinen e John Peers por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2, e se despediu da disputa. [?]

17:15 | 18/11/2017

Não será dessa vez que teremos dois brasileiros no confronto decisivo do ATP Finals. Na tarde deste sábado, o tenista do país Bruno Soares, junto de sua dupla Jamie Murray, britânico, perdeu para Henri Kontinen e John Peers por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2, e se despediu da disputa. A partida era válida pelas semifinais do torneio.

Marcelo Melo, outro representante do Brasil, e Lukasz Kubot, seu parceiro, conquistaram uma vaga na final da competição mais cedo, ao derrotarem o americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus, por 2 sets a 0.

Apesar de manterem o equilíbrio no primeiro set, levando a disputa para o tie-break, Soares e Murray não aguentaram o ritmo contra o finlandês e o australiano, números três e quatro do mundo no ranking de duplas da ATP, respectivamente.

Com o resultado, Kontinen e Peers buscam o bicampeonato consecutivo do Finals, feito alcançado somente pelos irmãos Mike e Bob Bryan, em 2003 e 2004. O confronto decisivo da dupla contra Marcelo Melo, que se encontra no topo do ranking, e Lukasz Kubot, segundo, será neste domingo.

 

Gazeta Esportiva

TAGS