Participamos do

Sjostrom e Seto quebram recordes no último dia da Copa do Mundo

O último dia de competição da etapa de Tóquio, no Japão, da Copa do Mundo de natação contou com duas quebras de recorde, conquistadas pela sueca Sarah Sjostrom e pelo japonês Daiya Seto. Um dos principais nomes recentes da natação mundial, Sarah Sjostrom terminou a prova de 100m borboleta em 55s07 e bateu o recorde [?]
22:30 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último dia de competição da etapa de Tóquio, no Japão, da Copa do Mundo de natação contou com duas quebras de recorde, conquistadas pela sueca Sarah Sjostrom e pelo japonês Daiya Seto.

Um dos principais nomes recentes da natação mundial, Sarah Sjostrom terminou a prova de 100m borboleta em 55s07 e bateu o recorde mundial. Na segunda colocação dos 100m esteve a japonesa Rikako Ikee, e com o bronze Zhang Yufei, da China.

Já Daiya Seto, nadando em seu país de origem, bateu o recorde mundial dos 400m medley individual ao completar a prova em 3min57s66. A medalha de prata ficou com o húngaro Peter Bernek, e o bronze com David Verraszto, também da Hungria.

Outro destaque deste último dia de provas em Tóquio foi a jovem chinesa Li Bingjie. A atleta de 15 anos bateu o recorde da categoria juvenil nos 400m livres. Enquanto a japonesa Rikako Ikee diminuiu o tempo de dois recordes da categoria juvenil que já a pertenciam.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente