Participamos do

Sidão ressalta apoio após nova vitória: ?Exemplo para outras torcidas?

O São Paulo saiu de campo neste sábado com um saldo bastante positivo. Sem sofrer gols e contando com o grande apoio da torcida no Serra Dourada, a equipe confirmou a ascensão dos últimos jogos e dificultou a vida do Atlético-GO. Após o apito final, o goleiro Sidão fez questão de parabenizar todos os são-paulinos [?]
20:45 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo saiu de campo neste sábado com um saldo bastante positivo. Sem sofrer gols e contando com o grande apoio da torcida no Serra Dourada, a equipe confirmou a ascensão dos últimos jogos e dificultou a vida do Atlético-GO. Após o apito final, o goleiro Sidão fez questão de parabenizar todos os são-paulinos que vêm dando um verdadeiro show nas arquibancadas mesmo com a difícil situação que o Tricolor se encontrava até algumas rodadas atrás.

Com mais três pontos somados e figurando agora na nona colocação, o São Paulo saiu de campo sob os gritos de ?Guerreiro, time de guerreiro? que ecoavam no Serra Dourada. Habitualmente, o estádio costuma receber um grande número de torcedores dos clubes paulistas quando jogam em Goiânia, e o goleiro tricolor foi só elogios para os tricolores presentes na partida deste sábado.

?A torcida mais uma vez dando uma aula do que é torcer. Se fala muito em torcida organizada, em violência no futebol, e a torcida do São Paulo tem mostrado algo sensacional. Espero que isso sirva de exemplo para outras torcidas?, disse o goleiro ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chegando ao seu 12ª jogo como titular do São Paulo desde que Dorival Jr assumiu o comando técnico da equipe, Sidão relembrou as dificuldades que o elenco passou ao longo da atual temporada, convivendo com a enorme pressão por conta do risco de rebaixamento, para ressaltar a importância de manter o foco e não se deslumbrar com possíveis conquistas maiores nesta reta final do campeonato.

?Com certeza, acho que passamos por muitas coisas difíceis. Algumas cabeças se levantaram como liderança e empurraram o resto do grupo para cima. Hoje estamos muito mais perto do nosso objetivo, podemos ficar mais aliviados?, finalizou o camisa 12 do São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente