Participamos do

Seleção de futsal é convocada para amistosos contra a Costa Rica

Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Seleção Brasileira masculina de futsal disputará dois amistosos contra a Costa Rica, em Mato Grosso. Nesta segunda-feira, o técnico Marquinhos Xavier anunciou a lista dos 14 atletas convocados para os confrontos. Como a Liga Nacional está em seus momentos decisivos, o comandante, que fez sua segunda [?]
12:15 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Seleção Brasileira masculina de futsal disputará dois amistosos contra a Costa Rica, em Mato Grosso. Nesta segunda-feira, o técnico Marquinhos Xavier anunciou a lista dos 14 atletas convocados para os confrontos.

Como a Liga Nacional está em seus momentos decisivos, o comandante, que fez sua segunda convocação à frente da Seleção, não chamou jogadores de Joinville, Assoeva e Marreco.

Apesar de o Brasil ser favorito, ainda mais jogando em casa, o treinador acredita que terá um desafio complicado contra a Costa Rica. Além disso, Marquinhos quer aproveitar para conhecer ainda mais os atletas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A expectativa em relação aos amistosos contra a Costa Rica é de que possamos ter um pouco de dificuldades. Esses jogos não possuem o caráter único de vencer os nossos adversários, mas de conhecer também nossos atletas de forma mais profunda?, declarou Xavier.

Confira abaixo os jogadores convocados.

Goleiros: Careca (Corinthians ? SP) e Gian (Foz Cataratas ? PR)

Fixos: Grilo (Atlântico ? RS), Gleidson (Corinthians ? SP), João Salla (ACBF ? RS)

Alas: Daniel Feitosa (Foz Cataratas ? PR), Falcão (Magnus ? SP), Marcel (Magnus ? SP), Leandro Lino (Magnus ? SP), Bruno (Magnus ? SP), Alex (Corinthians ? SP)

Pivôs: Keké (Atlântico ? RS), Well (Intelli ? SP) e Douglas (Corinthians ? SP)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente