Participamos do

São Caetano atropela Valinhos fora de casa e ganha respiro na tabela

O dia da Consciência Negra contemplou um jogo pela parte de baixo da tabela da Superliga feminina de vôlei. Nesta segunda-feira, o São Caetano recebeu o Valinhos e contou com uma grande atuação para vencer tranquilamente por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 26/24. Com o resultado, o time da região [?]
16:45 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dia da Consciência Negra contemplou um jogo pela parte de baixo da tabela da Superliga feminina de vôlei. Nesta segunda-feira, o São Caetano recebeu o Valinhos e contou com uma grande atuação para vencer tranquilamente por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 26/24.

Com o resultado, o time da região metropolitana de São Paulo ganhou um respiro em meio à má campanha no começo da competição, chegando a três vitórias em oito rodadas disputadas. Em busca de emendar uma sequência de vitórias, a equipe visita o Fluminense, na próxima quinta-feira.

Já o Valinhos segue em um péssimo momento, tendo vencido apenas uma partida em oito aparições. Pela frente, o clube do interior paulista vai até a capital do país encarar o Brasília, no dia 28 de novembro, terça-feira da semana que vem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda, o São Caetano não tomou conhecimento do fato de estar atuando longe de seus domínios e começou o confronto com uma grande intensidade. Dominando as ações ofensivas, contou com um total de 16 pontos de ataque para fechar o primeiro set por 25/19.

Se o poder ofensivo foi o fator de decisivo na primeira parcial, na segunda, a quantidade de erros do Valinhos fizeram a diferença. As visitantes seguiram melhor em quadra, mas contaram com nove pontos de erros direto das oponentes e venceram com ainda mais tranquilidade: 25/16.

No terceiro set, foi quando o time da casa resolveu acordar e passou a dificultar as coisas para o São Caetano. O time da visitante, porém, voltou a tomar as rédeas do jogo depois de o empate perdurar até 24/24, e definiu o resultado fechando a parcial com 26/24.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente