Participamos do

Santiago é confirmada como sede dos Jogos Pan-Americanos de 2023

A cidade de Santiago, no Chile, será a sede dos Jogos Pan-Americanos de 2023. Neste sábado, a Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa) anunciou a escolha da cidade de forma oficial, após unanimidade na reunião de aprovação. Santiago foi ratificada como vencedora e escolhida a sediar os Jogos Pan-Americanos de 2023, já que Buenos Aires, na Argentina, [?]
18:30 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cidade de Santiago, no Chile, será a sede dos Jogos Pan-Americanos de 2023. Neste sábado, a Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa) anunciou a escolha da cidade de forma oficial, após unanimidade na reunião de aprovação.

Santiago foi ratificada como vencedora e escolhida a sediar os Jogos Pan-Americanos de 2023, já que Buenos Aires, na Argentina, retirou sua candidatura ainda neste ano, deixando Santiago como única opção.

Além do Pan, a cidade chilena também receberá os Jogos Parapanamericanos, em 2023. O anúncio foi feito de forma oficial no site da Odepa, assim como nas páginas oficiais da cidade candidata nas redes sociais.

Em vídeo, a presidente do Chile, Michelle Bachalet, comemorou a escolha e afirmou que os Jogos serão uma ?verdadeira celebração do esporte?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente