Participamos do

Rossi quer continuar correndo, mas decidirá futuro no próximo ano

Aos 38 anos, Valentino Rossi não sabe por quanto tempo ainda atuará na MotoGP. O italiano tem mais um ano de contrato com sua equipe, a Yamaha, mas declarou que quer esperar o início do próximo ano para avaliar se deve continuar. ?Decidirei meu futuro no próximo ano. Depois de algumas corridas, vou saber se [?]
17:45 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 38 anos, Valentino Rossi não sabe por quanto tempo ainda atuará na MotoGP. O italiano tem mais um ano de contrato com sua equipe, a Yamaha, mas declarou que quer esperar o início do próximo ano para avaliar se deve continuar.

?Decidirei meu futuro no próximo ano. Depois de algumas corridas, vou saber se serei competitivo. Gostaria de continuar correndo, mas vamos ver?, declarou à Sky Sports italiana.

Na atual temporada, Rossi acabou perdendo uma corrida, em San Marino, após ter quebrado a perna. Contudo, o heptacampeão da MotoGP voltou a destacar que se sente bem e está focado na prova do próximo domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou me sentindo bem, minha perna melhorou muito. Estou concentrado para o último GP da temporada, em Valência, e vou tentar ter uma boa corrida?, completou Valentino.

Em 2017, Rossi aparece na quarta colocação no Mundial de pilotos, com 197 pontos conquistados. O líder, que está cada vez mais próximo do tetracampeonato, é o espanhol Marc Márquez, da Honda, com 282.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente