Participamos do

Rogerinho e Thiago Monteiro caem na semifinal em Santiago

O Brasil tinha chances de ter dois representantes na grande final do Challenger de Santiago, no Chile. No entanto, nem Rogério Dutra Silva nem Thiago Monteiro venceram suas partidas na semifinal, e acabaram dando adeus ao torneio internacional. Número 1 do ranking brasileiro de tênis, Rogerinho enfrentou Marcelo Arévalo, de El Salvador, e foi surpreendido, [?]
21:45 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil tinha chances de ter dois representantes na grande final do Challenger de Santiago, no Chile. No entanto, nem Rogério Dutra Silva nem Thiago Monteiro venceram suas partidas na semifinal, e acabaram dando adeus ao torneio internacional.

Número 1 do ranking brasileiro de tênis, Rogerinho enfrentou Marcelo Arévalo, de El Salvador, e foi surpreendido, perdendo por 2 sets a 0, com parciais de 3/6 e 2/6.

Atual número 207 do mundo, Arévalo precisou de 1 hora e 17 minutos para despachar o brasileiro. Logo no primeiro game, Rogerinho desperdiçou quatro breakpoints e quase se complicou, mas conseguiu confirmar o serviço. No entanto, Arévalo se mostrou mais agressivo, quebrou o saque de Rogerinho no sexto game e caminhou para a vitória por 6/3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo set, Rogerinho, instável em quadra, foi quebrado logo no primeiro game, e viu Arévalo ganhar confiança para vencer com tranquilidade por 6/2.

Com o resultado, Arévalo classificou-se para a final do Challenger de Santiago, e enfrenta o chileno Nicolas Jarry, que derrotou o brasileiro Thiago Monteiro, nesta sexta.

Monteiro não apresentou um bom tênis e foi derrotado por 2 sets a 0, com duplo 6/2, após uma hora e seis minutos minutos de jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente