Participamos do

Robinho critica arbitragem: ?confusos e mal preparados?

Raramente o fim de semana do futebol brasileiro passa sem uma polêmica da arbitragem. No empate entre Bahia e Atlético, por 2 a 2, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo, também teve. No segundo gol marcado pelo Bahia, os jogadores atleticanos reclamam de alguma irregularidade e o jogo ficou parado por alguns minutos [?]
20:15 | Nov. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Raramente o fim de semana do futebol brasileiro passa sem uma polêmica da arbitragem. No empate entre Bahia e Atlético, por 2 a 2, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo, também teve.

No segundo gol marcado pelo Bahia, os jogadores atleticanos reclamam de alguma irregularidade e o jogo ficou parado por alguns minutos para as reclamações. O meia-atacante, Robinho, reclamou da postura da arbitragem e lamentou.

?Dificilmente falo da arbitragem, nem vi o lance, nem reclamei até por estar pendurado, mas eles são confusos, mal preparados, o critério não é o mesmo?, criticou o camisa 7 em entrevista ao canal SporTV. Ele ainda disse que o Galo precisava vencer para ficar mais próximo da vaga na Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fizemos um grande jogo, as duas equipes buscaram o gol o tempo inteiro, a gente queria ganhar, pontuar mais, ficar próximo da briga pela Libertadores, todos buscaram, todos deram o máximo?, finalizou.

No lance criticado por Robinho, a arbitragem teve atitude correta ao validar o tento de Edigar Junio, pois o atleta saiu atrás da linha de defensores e desviou a bola de cabeça.

O Galo volta a campo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Rio de Janeiro e terá o reforço de quatro titulares.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente