Reunião define últimos detalhes de nova edição da Superliga B
Reunião na sede da Confederação Brasileira de Vôlei, nesta quinta-feira, definiu detalhes do regulamento e da tabela da próxima edição da Superliga B masculina. Representantes de todos os oito clubes participantes estiveram no encontro. As datas da competição foram definidas. O torneio terá início em 20 de janeiro, com a final acontecendo em 14 de [?]Reunião na sede da Confederação Brasileira de Vôlei, nesta quinta-feira, definiu detalhes do regulamento e da tabela da próxima edição da Superliga B masculina. Representantes de todos os oito clubes participantes estiveram no encontro.
As datas da competição foram definidas. O torneio terá início em 20 de janeiro, com a final acontecendo em 14 de abril. Na primeira fase, os times se enfrentam entre si, em turno único.
Esta etapa serve apenas para definir os cruzamentos das quartas de final, já que os oito clubes avançam à fase mata-mata. O melhor da primeira fase enfrenta o oitavo, segundo pega o sétimo, terceiro desafia o sexto e, por fim, quarto contra quinto.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA principal diferença em relação às edições anteriores da Superliga B é o fato de que os dois finalistas, e não mais apenas o campeão, avançam à elite do vôlei brasileiro na temporada 2018/2019.
Os oito times participantes serão: Botafogo (RJ), Apan/Esferatur (SC), UPIS (DF), MonteCristo/Artesanal (GO), Uberlândia Gabarito/Start Química (MG), Vôlei Ribeirão Preto (SP), Vôlei Um Itapetininga (SP) e Super Vôlei Santo André (SP).
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente