Participamos do

Referência do Galo elogia chegada de Alexandre Gallo na direção de futebol

O candidato a presidência do Atlético, Sérgio Sette Câmara, já adiantou: caso vença a eleição, Alexandre Gallo será seu diretor de futebol. O anuncio foi feito há alguns dias e bem recebido por uma das referências do clube, o goleiro Victor. De acordo com o camisa 1, Gallo já mostrou capacidade para assumir funções de [?]
08:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato a presidência do Atlético, Sérgio Sette Câmara, já adiantou: caso vença a eleição, Alexandre Gallo será seu diretor de futebol. O anuncio foi feito há alguns dias e bem recebido por uma das referências do clube, o goleiro Victor.

De acordo com o camisa 1, Gallo já mostrou capacidade para assumir funções de gestão no futebol e leve tranquilidade aos atletas.

?Não conheço o Gallo, nunca trabalhei com ele, mas a gente sabe da sua competência. Ele vem realizando trabalhos nas seleções de base, na seleção olímpica. Ele chega capacitado. Caso ele venha, tem boas referências para fazer um bom trabalho. Em função da perda do Maluf, tivemos um pouco de instabilidade nessa função. Esperamos que ele chegue e traga equilíbrio nessa ponte entre atletas e diretoria?, analisa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Victor disse que não sabia que Gallo era candidato a assumir o cargo e espera que a diretoria trabalhe por um bom planejamento na próxima temporada.

?Sinceramente, nem sabia que o Gallo estava sendo cogitado. Se ele realmente vier, ele chega com qualificação, seja como ex-atleta, seja como dirigente na parte técnica e administrativa. Mas sobre planejamento, a gente deixa para a diretoria. Cabe a nós jogadores terminar bem o Campeonato Brasileiro e buscar uma vaga na Libertadores de 2018?, finalizou.

A situação das eleições do Atlético é a seguinte: Sérgio Sette Câmara é o favorito para ocupar o cargo de 2018 a 2020, pois conta com o apoio de Daniel Nepomuceno e, principalmente, Alexandre Kalil. Existe o trabalho nos bastidores para ele ser o único candidato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente