Participamos do

Rafael Moura cobra Oswaldo e pede mais oportunidades

Em determinado momento da temporada, Rafael Moura foi utilizado como principal homem do ataque atleticano. Agora, ele está na reserva e com poucas oportunidades. Diante do Botafogo, o jogador foi acionado, no fim do segundo tempo, e agradou. Ele cobrou mais oportunidades do técnico Oswaldo Oliveira. ?Fiquei muito tempo sem jogar, sem ter oportunidade desde [?]
17:30 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em determinado momento da temporada, Rafael Moura foi utilizado como principal homem do ataque atleticano. Agora, ele está na reserva e com poucas oportunidades. Diante do Botafogo, o jogador foi acionado, no fim do segundo tempo, e agradou. Ele cobrou mais oportunidades do técnico Oswaldo Oliveira.

?Fiquei muito tempo sem jogar, sem ter oportunidade desde a chegada do Oswaldo. Não que eu não seja útil. Pelo menos nas conversas que tenho com ele, ele sempre me deu muita moral, muita atenção. Mas ele precisava tentar recuperar o Fred e o Robinho. Ele tem tido êxito nisso. Agora, está na hora de me recuperar também, de me dar mais uma moral, mais oportunidade?, destacou o jogador.

O contrato de Rafael Moura vence no fim de 2017. Ele já demostrou desejo de continuar no Galo, entretanto, quer dar tranquilidade para diretoria neste momento de transição de diretorias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos deixar a próxima diretoria tranquila, fazer todo o planejamento, tudo o que eles têm para conversar na transição também. Eles sabem o quanto eu quero permanecer aqui. Mas, antes disso, a gente tem um objetivo. Acho que muita coisa pode mudar e ajudar essa nova diretoria a tomar algumas decisões de planejamento até financeiro se a gente conseguir a vaga na Libertadores. Eu, Leo (Silva) e Robinho, todo mundo conversou sobre isso, a gente falou que a gente quer ficar. Mas o foco, hoje, é totalmente voltado a essa classificação para a Libertadores. A gente tem todo o tempo de férias e de planejamento para poder todo mundo sair feliz com isso, a nova diretoria e nós jogadores?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente