Participamos do

Por Libertadores, Oswaldo mira 100% na reta final e espera adversários ?largando pontinhos?

A cada rodada a luta pela vaga na Copa Libertadores de 2018 fica mais complicada. O discurso de G6 ? que virou G7 ? segue desde a primeira parte do torneio nacional, mas vem dando vacilos seguidos. O técnico Oswaldo Oliveira disse, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, que ainda faz [?]
14:45 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cada rodada a luta pela vaga na Copa Libertadores de 2018 fica mais complicada. O discurso de G6 ? que virou G7 ? segue desde a primeira parte do torneio nacional, mas vem dando vacilos seguidos. O técnico Oswaldo Oliveira disse, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, que ainda faz os cálculos para alcançar o grupo que vai a competição continental.

?Continuo otimista. São nove pontos a serem jogados. Nós podemos chegar a 56 pontos. Os outros times também vão jogar. Não é impossível vencermos três jogos e os adversários largarem ponto pelo caminho?, ressaltou o treinador.

Antes do duelo contra o Coritiba, no domingo, no Independência, o Galo terá pouco tempo de trabalho, isso porque terá de voltar do Rio de Janeiro e dar folga de descanso para os jogadores. Oswaldo espera ir bem no confronto do fim de semana e conseguir recuperar para o jogo contra o Corinthians, no outro domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Isso (as viagens) castiga muito, não só no aspecto físico, mas no aspecto mental também. Nós vamos procurar fazer uma recuperação de muito bom nível para domingo nós tentarmos vencer a partida. Se nós vencermos domingo, com uma semana para trabalhar (até a partida contra o Corinthians), acho que nós podemos aspirar bastante ainda essa classificação?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente