Participamos do

Perto de voltar às quadras, Djokovic e Wawrinka conhecem chave de Abu Dhabi

Nesta terça-feira, foi definida a chave do torneio de exibição Mubadala World Tennis Championship, que marcará a volta de Novak Djokovic, Stan Wawrinka e Milos Raonic às quadras. A competição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que chega à sua décima edição, será realizada entre os dias 28 e 30 de dezembro e contará com a [?]
14:30 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, foi definida a chave do torneio de exibição Mubadala World Tennis Championship, que marcará a volta de Novak Djokovic, Stan Wawrinka e Milos Raonic às quadras. A competição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que chega à sua décima edição, será realizada entre os dias 28 e 30 de dezembro e contará com a ilustre presença do número um do mundo, Rafael Nadal.

O espanhol e o sérvio saem adiantados e entram direto nas semifinais do torneio, que fecha a pré-temporada. Campeão das duas últimas edições, Nadal tem quatro títulos em Abu Dhabi e um vice-campeonato. Ele estreia no dia 29 de dezembro contra o vencedor da partida entre o compatriota Pablo Carreño-Busta e Wawrinka. Esta será a primeira partida do suíço desde Wimbledon, quando ele foi derrotado pelo russo Daniil Medvedev na primeira rodada e teve que passar por uma operação no joelho esquerdo, na sequência.

Quem também retorna ao circuito após quase seis meses afastado é Djokovic. O sérvio sofreu com problemas no cotovelo desde o começo do ano e também parou de jogar após Wimbledon, quando abandonou a partida de quartas de final contra Tomas Berdych. Djoko, que deixou o top 10 depois de uma década, estreia contra o vencedor do duelo entre o austríaco Dominic Thiem e o canadense Milos Raonic, que também ficou um período parado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Raonic antecipou o fim do seu ano após o ATP 500 de Tóquio. Ele passou por uma cirurgia no punho esquerdo, que o fez desistir de disputar Cincinnati e o Aberto dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente