Participamos do

Pela Superliga masculina, Corinthians vence o Montes Claros

A equipe do Corinthians-Guarulhos alcançou sua segunda vitória na Superliga masculina de vôlei, ao derrotar, neste sábado, o time do Montes Claros, de Minas Gerais, por 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 15/10. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição nacional. No primeiro set, os mineiros conseguiram [?]
16:15 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do Corinthians-Guarulhos alcançou sua segunda vitória na Superliga masculina de vôlei, ao derrotar, neste sábado, o time do Montes Claros, de Minas Gerais, por 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 15/10. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição nacional.

No primeiro set, os mineiros conseguiram abrir uma boa vantagem no meio da disputa e apenas administraram o resultado favorável para sair com a vitória na rodada. Na segunda parcial, o Corinthians buscou a recuperação e empatou o confronto.

No terceiro set, a equipe do Montes Claros começou melhor, mas permitiu a reação do Timão, que empatou a disputa em 12 a 12. Entretanto, o time de Serginho não conseguiu prosseguir com o bom momento e viu os visitantes vencerem a parcial e abrir 2 a 1 no duelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A quarta rodada e o set de desempate viram o Corinthians acordar para a partida. Mesmo com o equilíbrio marcando as duas disputas, o clube de Minas Gerais viu o ponteiro adversário, Mineiro, destaque da partida com 20 pontos, liderar os mandantes à vitória.

?Conseguimos esse resultado nos detalhes. Pecamos muito nos sets em que perdemos, até por grande diferença, mas soubemos juntar e não perder a cabeça. Isso fez a diferença. Nos unimos e deu certo no final?, afirmou Mineiro.

Na próxima rodada, o Corinthians-Guarulhos visita o Maringá, fora de casa, no Ginásio Chico Neto, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Já o Montes Claros retorna para sua casa, para enfrentar o Vôlei Renata, de Campinas, no mesmo dia, às 20h30 (horário de Brasília).

Minas vence o Vôlei Renata fora de casa

Na outra partida deste sábado pela Superliga masculina, a equipe do Vôlei Renata perdeu, jogando em Campinas, para o Minas, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/20.

Com o resultado, o Minas assumiu a vice-liderança da competição de maneira provisória, enquanto a equipe do interior paulista continua figurando no meio da tabela, com duas vitórias e duas derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente