Participamos do

Para jogo de seis pontos, Galo ganha reforços

Vasco e Atlético estão na luta para conseguirem alcançar o grupo dos seis primeiros, times que vão disputar a Copa Libertadores 2018. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no São Januário. O Vasco está em situação mais confortável. A equipe tem 49 pontos, na 8ª colocação. Já o Galo [?]
17:15 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vasco e Atlético estão na luta para conseguirem alcançar o grupo dos seis primeiros, times que vão disputar a Copa Libertadores 2018. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no São Januário.

O Vasco está em situação mais confortável. A equipe tem 49 pontos, na 8ª colocação. Já o Galo tem 46 tentos, na 10ª posição.

Em mais um jogo de seis pontos, o Atlético ganhou o reforço de quatro jogadores titulares para o confronto contra o Vasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na defesa, o zagueiro Leonardo Silva está liberado de suspensão e viajou para o Rio de Janeiro. Na ala direita, Marcos Rocha se recuperou de dores e vai para o jogo contra o Vasco.

No meio e na frente, o volante Adilson e o atacante Fred, ambos suspensos contra o Bahia, foram liberados e vão para a partida também.

Por outro lado, a equipe alvinegra perdeu outros jogadores. O meia Cazares e os zagueiros Felipe Santana e Gabriel estão no departamento médico e não conseguem ajudar o Galo. Já o atacante Luan e o zagueiro Matheus Mancini estão suspensos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente