Participamos do

Para garantir acesso a série A, América enfrenta o Figueirense

O América entra em campo neste sábado, contra o Figueirense, às 17h30 (de Brasília), no Orlando Scarpeli, pela 35ª rodada da Série B. Dependendo da combinação de resultados, o Coelho pode garantir matematicamente o acesso a série A. O time alviverde está na vice-liderança da segunda divisão, com 63 pontos, empatado em número de pontos [?]
01:30 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América entra em campo neste sábado, contra o Figueirense, às 17h30 (de Brasília), no Orlando Scarpeli, pela 35ª rodada da Série B. Dependendo da combinação de resultados, o Coelho pode garantir matematicamente o acesso a série A.

O time alviverde está na vice-liderança da segunda divisão, com 63 pontos, empatado em número de pontos com o Internacional, separados em colocação pelo número de vitórias, 18 contra 17. Se Oeste ou Paraná perderem seus jogos e o América vencer, o time retorna a elite do futebol brasileiro.

Para o confronto decisivo, o técnico Enderson Moreira poderá contar com o goleiro João Ricardo, afastado há dois jogos, recuperado de lesão muscular no quadril. O zagueiro Messias cumpriu suspensão automática e também está liberado. Já Ruy ficou em Belo Horizonte com dores na panturrilha direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Figueirense luta para não cair

O Figueirense trabalha para permanecer na segunda divisão. Embora esteja na 12ª colocação, com 43 pontos, a agremiação tem apenas três tentos de vantagem em relação ao Boa Esporte, primeiro time do Z4.

Para o jogo, o técnico Milton Cruz não poderá contar com Guilherme Lazaroni que está suspenso. Já Marco Antônio volta para o time. Ferrugem luta para entrar na equipe.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X AMÉRICA

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data: 11 de novembro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luís.

Técnico: Milton Cruz

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Gérson Magrão, Renan Oliveira e Felipe Amorim; Bill.

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente