Participamos do

Oswaldo trabalha Galo ofensivo e define substituto de Otero

O meia Valdívia, em sua autoavaliação, reconheceu que mereceu ir para o banco de reservas no duelo contra o Santos. A consciência do jogador comoveu o técnico Oswaldo Oliveira que resolveu dar outra chance para o jogador no duelo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. Valdívia foi escalado pelo técnico [?]
22:30 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Valdívia, em sua autoavaliação, reconheceu que mereceu ir para o banco de reservas no duelo contra o Santos. A consciência do jogador comoveu o técnico Oswaldo Oliveira que resolveu dar outra chance para o jogador no duelo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência.

Valdívia foi escalado pelo técnico atleticano no treinamento desta terça-feira, na Cidade do Galo e será o substituto de Otero. O venezuelano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai para o jogo.

Outra mudança pode ainda acontecer no meio campo. O volante Adilson sente desgaste muscular e pode ficar fora do duelo contra o Atlético-GO. Se a situação for confirmada, Yago foi a opção escolhida. O jovem da base alvinegra vem sendo bastante elogiado pelo treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No treinamento desta terça, o técnico Oswaldo Oliveira trabalhou situações de ataque. O treinador acredita que o Atlético-GO terá uma formação fechada, buscando apenas os contra-ataques e simulou isso na Cidade do Galo. O time reserva, inclusive, precisou cumprir a função de ficar sempre atrás da linha da bola e foram atacados pelos titulares.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente