Participamos do

Oswaldo destaca tarde azarada do Galo e mira seis jogos

O Atlético fez um primeiro tempo com pouca segurança. A etapa complementar, a equipe alvinegra passou a acertar mais e jogar no ataque, no entanto, não teve sorte e mandou duas bolas na trave. Com isso, o Galo deixou a Vila Belmiro com o placar contrário de 3 a 1, na tarde deste sábado, pelo [?]
20:15 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético fez um primeiro tempo com pouca segurança. A etapa complementar, a equipe alvinegra passou a acertar mais e jogar no ataque, no entanto, não teve sorte e mandou duas bolas na trave. Com isso, o Galo deixou a Vila Belmiro com o placar contrário de 3 a 1, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Oswaldo Oliveira lamentou o resultado e a tarde em que a bola insistiu em parar na trave e a equipe levou tentos que não costuma sofrer.

?Nós fizemos um primeiro tempo ruim, inseguros, mas tivemos azar de levar o gol no finalzinho do primeiro tempo. Se a gente tivesse segurado poderia ter sido outra história. Levamos gol em bola parada, ele é pra ser feito mesmo, mas era um detalhe que a gente vinha atuando muito bem, a gente não vinha sofrendo ameaça com esse tipo de jogada. Era uma coisa que poderia ter sido evitada. Depois, no nosso melhor momento, levamos o gol. Tivemos duas oportunidades boas, duas bolas que pegaram na trave, a do Robinho normalmente entra hoje não entrou e com o Léo. O gol do David Braz ele subiu e acabou acertando o ângulo. São coisas do futebol?, destacou o treinador que mira os seis jogos restantes para conseguir a vaga na Copa Libertadores 2018. ?Temos seis jogos, são 18 pontos, vamos mirar neles?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo após a partida, Oswaldo fez questão de trabalhar psicologicamente com o grupo e quer todos tranquilos para refazer a história de agora para frente.

?Não é ducha de água fria. Vamos seguir firmes. Isso não pode nos desestimular. Vamos trabalhar mais duro, mais sério para desfazer o que aconteceu hoje. Quando tiver circunstâncias favoráveis a gente conseguir converter a vitória?, finalizou.

O Galo volta a campo na quinta-feira, no Independência, contra o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente