Participamos do

Mogi vence o Basquete Cearense em casa pela estreia do NBB

Eliminado nas quartas de final da temporada passada, o Mogi das Cruzes começou sua caminhada no Novo Basquete Brasil 2017/18 como esperado. Atuando dentro de casa, na noite desta quinta-feira, os paulistas receberam o Basquete Cearense, começaram muito bem e apenas administraram o placar para vencer por 80 a 62. Com o resultado, o time [?]
21:15 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eliminado nas quartas de final da temporada passada, o Mogi das Cruzes começou sua caminhada no Novo Basquete Brasil 2017/18 como esperado. Atuando dentro de casa, na noite desta quinta-feira, os paulistas receberam o Basquete Cearense, começaram muito bem e apenas administraram o placar para vencer por 80 a 62.

Com o resultado, o time do Vale do Paraíba colou nos integrantes da parte de cima. Uma das únicas equipes com duas partidas disputadas até o momento, junto do Campo Mourão e do próprio Basquete Cearense, o Bauru aparece provisoriamente na liderança, com duas vitórias.

Após o triunfo desta quinta, o Mogi volta a atuar como mandante para receber seu algoz dos playoffs da última temporada, o Vitória, na próxima sexta-feira. Já os cearenses demorarão para voltar a atuar e retornam às quadras apenas no dia 19 de novembro, quando visita o Pinheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grande nome do confronto, principal responsável pela vitória dos paulistas foi Jimmy. Com 17 pontos anotados, o ala foi o cestinha da partida. Quem também brilhou pelo lado dos donos da casa foi o armador norte-americano Larry Taylor, que cedeu seis assistências e marcou 15 pontos.

Pelo lado do Basquete Cearense, o destaque ficou por conta de Bruno Fiorotto. O pivô da equipe nordestina anotou 16 pontos e pegou seis rebotes, ficando atrás no fundamento apenas para o companheiro de time Davi e para Caio Torres, do Mogi, ambos com sete.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente