PUBLICIDADE
Esportes

Minas e Liga Sorocabana estreiam com vitórias no NBB

Na noite desta terça-feira, o Minas estreou com vitória na temporada 2017/2018 do NBB. Em um duelo equilibrado e com final emocionante, a equipe superou o Vasco por 82 a 81. Os times lutaram pelo triunfo durante todo o confronto, tanto que cada uma das equipes venceu dois quartos do jogo. O cestinha foi Gegê, [?]

22:30 | 07/11/2017

Na noite desta terça-feira, o Minas estreou com vitória na temporada 2017/2018 do NBB. Em um duelo equilibrado e com final emocionante, a equipe superou o Vasco por 82 a 81.

Os times lutaram pelo triunfo durante todo o confronto, tanto que cada uma das equipes venceu dois quartos do jogo. O cestinha foi Gegê, dos Minas, com 18 pontos, além de 11 assistências, fechando com um duplo-duplo. Pelo lado do Vasco, o maior pontuador foi Lucas, do Vasco.

Os times voltam a atuar na próxima terça-feira. Às 20 horas (de Brasília), o Vasco recebe o Pinheiros. Já o Minas viaja para encarar o Campo Mourão, às 20h15.

Liga Sorocabana estreia em grande estilo

Jogando em casa, a Liga Sorocabana estreou com boa vitória no NBB. A equipe do interior paulista derrotou o Basquete Cearense por 91 a 76.

O time de Sorocaba dominou três dos quatro quartos da partida, com destaque para a última parcial, na qual o time anotou 34 pontos conta 25 dos visitantes. O maior pontuador do duelo foi Crescenzi, que anotou 24 pontos para a Liga Sorocabana. No Basquete Cearense, o destaque foi Paulinho, com 18.

Os próximos compromissos das equipes acontecem já nesta quinta-feira, ambos às 20 horas (de Brasília). A Liga Sorocabana joga novamente em casa, desta vez contra o Vitória, enquanto o Basquete Cearense mede forças com o Mogi longe de seus domínios.

Gazeta Esportiva

TAGS