Participamos do

Minas completa reação e vence o Osasco de virada pela Superliga

Duas das mais tradicionais equipes do vôlei feminino nacional mediram forças na tarde deste sábado. Jogando longe de seus domínios, no ginásio José Liberatti, o Camponesa/Minas venceu o Osasco por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13. Com o revés, o Osasco agora tem seis resultados positivos [?]
16:45 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas das mais tradicionais equipes do vôlei feminino nacional mediram forças na tarde deste sábado. Jogando longe de seus domínios, no ginásio José Liberatti, o Camponesa/Minas venceu o Osasco por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13.

Com o revés, o Osasco agora tem seis resultados positivos e amargou apenas sua segunda derrota na competição. Já o Minas tem três derrotas e cinco vitórias, já contando com o triunfo deste sábado.

A partida, válida pela oitava rodada da Superliga feminina, contou com o Osasco arrasador nos dois primeiros sets, com uma performance consistente. No terceiro set, no entanto, o Minas se impôs, correu atrás do prejuízo e venceu por 32/30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quarta parcial, o time do Minas concluiu a reação e conseguiu levar o jogo para o tie-break: sem dar chances para as adversárias, as atletas do técnico italiano Stefano Lavarini venceram por 25 a 15 e causaram a realização do set de desempate.

Durante a disputa do tie-break, o equilíbrio foi predominante no duelo. Nenhuma das equipes conseguia abrir uma vantagem significativa e o empate era constante. Entretanto, as visitantes aumentaram o ritmo na reta final do desempate e venceram por 15 a 13, decretando a vitória no duelo.

Na próxima rodada da competição de vôlei nacional, o Osasco enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia, na sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Minas recebe a equipe do Rio de Janeiro, em seus domínios, no dia 26 de novembro, às 13h00 (horário de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente