Participamos do

McLaren anuncia campeão da F3 Europeia como piloto reserva

Embora já tenha definido seus dois pilotos principais para a temporada de 2018 da Fórmula 1, Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, a McLaren anunciou nesta segunda-feira o novo piloto reserva e de testes da equipe: Lando Norris. O britânico integra o programa de formação de pilotos da escuderia desde o início de 2017 e, nesta [?]
15:15 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embora já tenha definido seus dois pilotos principais para a temporada de 2018 da Fórmula 1, Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, a McLaren anunciou nesta segunda-feira o novo piloto reserva e de testes da equipe: Lando Norris.

O britânico integra o programa de formação de pilotos da escuderia desde o início de 2017 e, nesta temporada, sagrou-se campeão da Fórmula 3 Europeia.

Em agosto, Norris chegou a testar um carro de F1 na Hungria, mas somente agora a McLaren oficializou o britânico como membro da equipe, tendo que comparecer às corridas e trabalhar ao lado de Alonso e Vandoorne.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lando, que tem apenas 17 anos, não escondeu a felicidade. ?Estou ansioso para ajudar o time, começando já na próxima semana, com o teste de pneus em Interlagos. Tenho dois excelentes professores, Fernando e Stoffel, e darei meu melhor para contribuir com os esforços do time para retornar ao topo?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente