PUBLICIDADE
Esportes

Marcelo Martelotte é demitido do Santa Cruz após rebaixamento

Marcelo Martelotte não é mais técnico do Santa Cruz, rebaixado com duas rodadas de antecedência para a Série C. Nesta quarta-feira o clube anunciou através de suas redes sociais o rompimento com o treinador, que neste ano comandou o Tricolor pernambucano em 14 oportunidades, somando uma vitória, oito empates e cinco derrotas. ?Marcelo Martelotte não [?]

17:00 | 15/11/2017

Marcelo Martelotte não é mais técnico do Santa Cruz, rebaixado com duas rodadas de antecedência para a Série C. Nesta quarta-feira o clube anunciou através de suas redes sociais o rompimento com o treinador, que neste ano comandou o Tricolor pernambucano em 14 oportunidades, somando uma vitória, oito empates e cinco derrotas.

?Marcelo Martelotte não é mais treinador do Santa Cruz. O clube agradece pela sua dedicação e deseja sorte nos próximos passos de sua carreira?, escreveu o Santa Cruz.

Martelotte foi contratado em agosto para tentar tirar o Santa Cruz da delicada situação na tabela. O então 18º colocado havia somado apenas seis triunfos e vinha sofrendo para garantir os pontos necessários para sair da zona de rebaixamento.

Responsável por liderar o Santa rumou ao acesso à Série A em 2015, Marcelo Martelotte foi o terceiro técnico demitido pelo clube pernambucano neste ano. Antes dele, Givanildo Oliveira e Vinicius Eutrópio também haviam passado pelo Arruda, também sem sucesso.

Gazeta Esportiva

TAGS