Participamos do

Lyon massacra Nice fora de casa; Marselha também vence

Pela 14ª rodada do Campeonato Francês, dois jogos movimentaram a tarde deste domingo. Ao meio-dia, no horário de Brasília, o Lyon goleou o Nice por 5 a 0 fora de casa, com dois gols de Depay, ex-Manchester United. Cornet, Mariano Diaz e Maolida completaram o marcador. Os quatro primeiros gols saíram no primeiro tempo. O placar [?]
15:30 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela 14ª rodada do Campeonato Francês, dois jogos movimentaram a tarde deste domingo. Ao meio-dia, no horário de Brasília, o Lyon goleou o Nice por 5 a 0 fora de casa, com dois gols de Depay, ex-Manchester United. Cornet, Mariano Diaz e Maolida completaram o marcador. Os quatro primeiros gols saíram no primeiro tempo. O placar foi ampliado pelos visitantes aos 35 minutos da etapa complementar.

O time chegou aos 29 pontos, e ocupa momentaneamente a vice-liderança do Campeonato Francês. Já o Nice de Balotelli e dos brasileiros Dante e Marlon Santos, que foi expulso, ocupa a 18ª colocação, e disputaria o playoff de rebaixamento, caso o torneio acabasse hoje.

Às 14h00, foi a vez do Olympique de Marselha entrar em campo. Atuando no estádio Velódrome, a equipe comandada por Rudi Gacia venceu o Guingamp por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Thauvin aos 31 minutos do primeiro tempo. Antes do gol, os mandantes vinham dominando a partida, tendo quase 80% de posse de bola, e maior número de finalizações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No 2º tempo, a tônica da partida não mudou muito, mas o Marselha não ampliava o placar. Mesmo assim, os visitantes eram inofensivos. Foi apenas uma finalização em direção ao gol durante toda a partida. E o placar de 1 a 0 se manteve até o apito final.

Jogos da 14ª rodada

Sexta

Saint-Étienne 2 x 2 Strasbourg

Sábado

Rennes 2 x 1 Nantes

Caen 1 x 0 Bordeaux

Dijon 3 x 1 Toulouse

Metz 0 x 2 Amiens

Montpellier 3 x 0 Lille

Troyes 3 x 0 Angers

Domingo

Nice 0 x 5 Lyon

Olympique de Marselha 1 x 0 Guingamp

Monaco x PSG

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente