Participamos do

Lucca prevê jogo duro fora de casa, mas crava: ?Vencer ou vencer?

A situação da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro é muito ruim, com o time na zona de rebaixamento. A fase também não é das melhores, com apenas três pontos conquistados nas últimas seis rodadas. O próximo desafio é neste domingo às 19 horas (de Brasília), diante do Coritiba, no Couto Pereira. Contra um dos rivais [?]
15:45 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro é muito ruim, com o time na zona de rebaixamento. A fase também não é das melhores, com apenas três pontos conquistados nas últimas seis rodadas. O próximo desafio é neste domingo às 19 horas (de Brasília), diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Contra um dos rivais que também estão na luta contra a queda à Série B, a ordem na Macaca é clara: vencer. ?Agora afunilou e nós precisamos de vitória: temos que vencer ou vencer. São cinco jogos importantes, não tem outro resultado que interesse?, enfatizou o atacante Lucca.

Com 35 pontos, os campineiros têm poucas chances de saírem da degola já nesta rodada. O Vitória, primeiro fora do Z4, soma 38 e leva vantagem no saldo (-7 a -12). Assim, apenas triunfo paulista com derrota baiana, além da necessidade de reverter o saldo, tiram os comandados de Eduardo Baptista da zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Será uma partida muito difícil , o jogo da nossa vida e da vida deles também, pois somos duas equipes em situação difícil. Eles conseguiram dois bons resultados e agora vamos duelar e espero que a Ponte Preta saia vencedora?, completou Lucca.

Após 14 rodadas do returno, a Ponte tem a segunda pior campanha da parte final do Brasileirão. São apenas três triunfos e 12 pontos conquistados. O Sport, com oito, é o único time pior. O rival deste domingo vem pouco acima, com 14.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente