Participamos do

Lucarelli tem lesão confirmada e só volta às quadras em 2018

O Taubaté tem um grande desfalque para a sequência da disputa da Superliga masculina. Na tarde deste domingo, o clube confirmou lesão do ponteiro Lucarelli, uma das principais referências da equipe. Após se machucar durante a derrota de sua equipe para o Campinas, o jogador da Seleção Brasileira realizou exames neste domingo e foi constatada [?]
16:30 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Taubaté tem um grande desfalque para a sequência da disputa da Superliga masculina. Na tarde deste domingo, o clube confirmou lesão do ponteiro Lucarelli, uma das principais referências da equipe.

Após se machucar durante a derrota de sua equipe para o Campinas, o jogador da Seleção Brasileira realizou exames neste domingo e foi constatada contusão no tendão calcâneo direito, com necessidade de cirurgia.

Assim, a presença de Lucarelli no restante da primeira fase da Superliga está descartada. Para as etapas finais, dependerá da velocidade de recuperação do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio das redes sociais, companheiros do ponteiro, como o levantador Bruninho e o oposto Wallace se manifestaram, dando força e desejando boa recuperação.

Campeão olímpico pelo Brasil em 2016, Lucarelli, de 25 anos, é um dos principais nomes do vôlei brasileiro na atualidade. Ele defende o Taubaté desde 2015, quando deixou o Sesi-SP.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente