PUBLICIDADE
Esportes

Luan muda a cara do jogo, ajuda Galo na virada e se emociona

Aos 45 minutos do primeiro tempo, os jogadores do Atlético-MG foram para os vestiários com as vaias dos torcedores e o placar contrário em 2 a 1. Quando o árbitro finalizou a partida, o resultado era 3 a 2, no confronto contra o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no Independência. O personagem principal: Luan. O [?]

21:45 | 09/11/2017

Aos 45 minutos do primeiro tempo, os jogadores do Atlético-MG foram para os vestiários com as vaias dos torcedores e o placar contrário em 2 a 1. Quando o árbitro finalizou a partida, o resultado era 3 a 2, no confronto contra o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no Independência. O personagem principal: Luan.

O camisa 27 entrou no gramado na volta do intervalo, na vaga de Cazares. E não demorou para conseguir o primeiro gol. Aos 4 minutos, em cruzamento de Marcos Rocha na área, o jogador desviou de cabeça.

?Estou emocionado. Poder ajudar o Atlético nesse momento difícil é importante, pude fazer o gol, o Rocha mandou eu ficar lá. Mais uma vez quero dedicar a minha família?, salientou o jogador.

Além do tento, Luan foi diferente durante o jogo. Ele mudou o rumo da partida a favor do Atlético, dando velocidade, intensidade e mais profundidade para a equipe preto e branca. Ele comemorou o retorno ao Galo e sonha em ter uma sequência sem lesões ? um dos grandes problemas da carreira do atleta.

?Muito tempo sem marcar, sofrendo com lesões, o calendário brasileiro é horrível, seja no Flamengo, no São Paulo ou Corinthians os atletas tem lesão. Muita competição. Eu treino intenso, eu não tiro o pé, quando chega esses jogos eu dou meu melhor?, finalizou.

O Galo chegou aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro. O time mineiro segue vivo na luta pela vaga na Copa Libertadores. A equipe entra em campo no próximo domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

TAGS